sábado, 11 de junho de 2011

SOB A LUZ DO AMARELO

Neste inverno nada como essa cor para esquentar e alegrar!
O amarelo é uma cor de destaque, portanto seja comedido. É fina a linha que separa o bom gosto da extravagância pura e simples, mas com um  bom olho na coordenação com outras cores, pode ser muito elegante.




Abra suas portas para o amarelo
Vamos provar que esta cor cabe em qualquer estilo.
Na decoração pode ser ...

romântico 

contemporâneo

casual

vintage

sofisticado

ou usado para descontrair o country clássico.

 Quem sabe apenas um poster para iluminar uma parede?
Você concorda que não tem desculpa prá não usar?
Então, está esperando o que? Atreva-se!

Créditos nas imagens
Postado por Rita Vieira

16 comentários:

  1. Amarelo é a minha cor! lindas imagens e amei a porta amarela! bjs Zí

    ResponderExcluir
  2. Que post lindooooo! lindooo!

    Eu tenho aquela foto ali da Giovanna Bataglia guardada desde que a vi no The Sartorislist há uns 3 anos - paixão total!!!

    Agora, aquele móvel amarelo, acho que está num banheiro (acho), "acabou" comigo rsrsrs que lindo! eu até pintei um móvel aqui em casa de amarelo ovo! Amo!

    SAbe, nunca me esqueço de uma jaqueta que vacilei e não comprei certa vez em 1997 e, qdo voltei à loja, ela já tinho sido vendida. Adivinhe a cor dela? Amarelo ovo!! hahaha
    Ótimo fim de semana, Tereza!! beijos pra vc

    ResponderExcluir
  3. Hello sunshine!Yellow is fun and modern, love it!

    ResponderExcluir
  4. Adoro olhar o amarelo iluminando minha sala P&B, amo amarelo com cinza, e acho perfeito para iluminar os dias acinzentados do inverno, belíssimo post, bjsssssss.

    ResponderExcluir
  5. Ahh - Just beautiful - What an inspiring post! I love the yellow. i wish I looked better wearing it..

    ResponderExcluir
  6. I haven't bought anything yellow for this Summer - oh no. Must run to the store immediately after seeing this post!! Gorgeous images!

    ResponderExcluir
  7. menina!!! estamos numa sintonia totalll... eu estava justamente pra postar algo entre amarelo ou laranja... optei pelo laranja (vou postar essa semana) =D hahaha que bacana. Essas cores dão uma super "vibe positiva" em qualquer ambiente.
    Parabens teu blog é trés chic mesmo.
    ahhh! quaria saber de quem é a musica tema do teu blog? achei bem bacana queria por no meu iphone. bjs!

    ResponderExcluir
  8. Luz, alegría y mucha energía. Una preciosa selección de imágenes.

    Bss

    Cecilia

    ResponderExcluir
  9. Mariana,
    a música tema é Très Très Chic, de Mocean Worker.
    Volte sempre.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, hum amo amarelo, mas não tenho coragem de usar ....bobeira ne????Acho lindo, ousado!O armário amarelo me deixou com água na boca!! Bj e um otimo domingo cheio de amor por ai.
    Valeria

    ResponderExcluir
  11. A beautiful post, Rita! Although yellow doesn't suit me to dress in I love how it adds happiness to a room. It makes you feel cheerful right away.

    Hope you and Tereza are both having a splendid weekend!

    ResponderExcluir
  12. Tereza, adoro amarelo. Acho que é a minha cor preferida... Depois vem os cinzas, beges, azuis... Beijo!

    ResponderExcluir
  13. AMEI O BLOG DE VCS!!!!! MUITA FINAS!!!!Adoro amarelo e uso, tenho biquinis e cardigã nesse amarelão!!!!
    visite meu blog www.elisaavila.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu adorei esses outfits. Sabe que eu raramente uso, ou compro algo em amarelo? Mas toda vez que vejo uma foto em que há alguma coisa em amarelo, eu a-d-o-r-o. É como se essa cor abrisse meus olhos.
    Essa postagem está muito linda.

    ResponderExcluir
  15. Já fiz coment nesse post, gostei tanto que queria colocar algumas imagens no meu blog(http://elisavila.blogpot.com)!! Será que posso?aguardo retorno.

    bjos
    ps é lindo o blog de vcs!!! adoro!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.