quarta-feira, 11 de abril de 2012

A CASA DE PERI E CHARLES

Eles foram os proprietários da Wolfman Gold & Good Co, em New York, uma loja linda que vendia objetos para casa.  Para tristeza de seus muitos clientes,  fecharam por não  conseguirem competir com a Pottery Barn, e hoje, Peri é a vice-presidente de criação da fantástica Williams Sonoma.
Peri, designer e Charles, fotógrafo, lançaram dois livros - A PLACE FOR EVERYTHING e EVERYTHING IN ITS PLACE, que mostram como organizar a casa. Eu já estou encomendando os meus.
A casa é linda e foi decorada pelos proprietários, que tem uma excelente noção de proporção e simetria.

















Via Elle Decor

6 comentários:

  1. Olá Tereza

    Adoro a maneira de decorar das casas modernas americanas. Que visão deliciosa, desta casa. Sempre que estou por lá faço várias visitas à Poteryque é fantástica, mas não conheci a loja deles. Adorei saber dos livros, pois ficarei nos Estados Unidos nos próximos 6 meses.

    Acabo de criar o grupo AMIGA DA MODA no FB e gostaria que vc participasse. Ao menos venha conhecer.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Love the kitchen photos and that chaise is calling my name! xo

    ResponderExcluir
  3. Tereza, estou sumido do seu blog que eu tanto gosto de visitar. Mas não estão fáceis as coisas aqui. Quase não consigo postar mais no meu blog. Aos poucos tento retormar meu ritmo normal. Sexta agora começa o Salone aqui... Uma loucura! Vou trabalhar pro Brasil de novo. Mais informação acumulada para jogar dentro do blog! Adorei esta casa... adoro espaços assim, neutros, amplos. Adoro os quadros no corredor e essa cozinha industrial com os copos transparentes a mostra. Lindo demais isso. Grande abraço!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lovely home. I love the bed and the little balls on the cover.
    I miss the peppy little song that was playing in the background.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, but I had to take the song off attending to Sandra, one of my readers - the music interfered with her work, she couldn't stand it anymore, but I'm pleased to know that you and many others miss that peppy little song. Thank you.

      Excluir
  5. It really is a beautiful house! I love those black and white interiors!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.